SEJA BEM VINDO A MELHOR DO BRASIL!

terça-feira, 26 de julho de 2011

QUADRILHA ARRAIA CHAPÉU DO VOVÔ TRI CAMPEÃ GOIANA 2011

RESULTADO FINAL E OFICIAL DO V CIRCUITO GOIANO DE QUADRILHAS JUNINAS, Tendo como CAMPEÃ DE 2011 - O ARRAIÁ CHAPÉU DO VOVÔ. com o titulo de 2011 consagrou se "TRI CAMPEÃO GOIANO DE QUADRILHA JUNINA"  que representará o ESTADO DE GOIÁS NO VII CONQUA - CONCURSO NACIONAL DE QUADRILHAS JUNINAS, realizado pela CONFEBRAQ, Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas - E A VICE-CAMPEÃ - , representará o ESTADO DE GOIÁS no grandioso ARRAIÁ BRASIL, uma parceria da CONFEBRAQ, com SESI e REDE GLOBO-DF, ainda sem data definida.
RESULTADO FINAL DE 2011
1ª CHAPÉU DO VOVÔ...................359.7 (TRI-CAMPEÃO GOIANO)
2ª ARRIBA SAIA..............................358.9
3ª CAPIM CANELA..........................358.4
4ª RENASCER................................357.8
5ª MANDACARU..............................356.3
6ª LUAR DO SERTÃO....................356.2
7ª TALENTOS DA TERRA..............353.2 
8ª FOGAREU...................................351.1 

9ª TRADIÇÃO E RITMO...................346.3


 Jacqueline e Márcio - Noivos do Chapéu do vovô














Carol Rainha chapéu do vovô, e as meninas











QUADRILHA JUNINA CHAPÉU DO VOVÔ TRI CAMPEA GOIANA

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Célio Torres Presidente da Confebraq fala em Entrevista ao programa Confebraq e Você. Confirá abaixo alguns Trechos desta entrevista realizada no dia 05/07/11

Rádio Junina:  Boa noite Célio torres, obrigado por conceder esta entrevista a rádio junina chapéu.
Célio:  Boa noite, eu que agradeço este espaço da rádio junina chapéu que é a maior audiência entre os quadrilheiros (a).
Rádio Junina:  Celio, hoje um programa especial aonde temos como tema maior, o 7° concurso de Quadrilhas Juninas realizado pela CONFEBRAQ. Nós da Rádio e os ouvintes, gostaria que você nos falase um pouco como esta o andamento deste concurso, aonde será o concurso e quando sera o 7ª nacional de Quadrilhas.
Célio:  Eu quero informar a nação quadrilheira o grande trabalho da CONFEBRAQ com nosso Amigo Claudeci que esta em Aracaju desde o dia de ontem 05/07/11 e é com grande satisfação que anuciamos que o Brasileiro sera realizado no estado do Sergipe, e que ouve auteração sobre datas, passando para Agosto nos dias 20 e 21 de Agosto. E com empenho de todos nós membros da CONFEBRAQ com companheiro Claudeci que nunca deixou esta luta de lado, e esta aqui tambem o Sr. José Pereira e todos aqueles abnegados com esta manifestação cultural, então nós so temos a agradecer e dizer a todos aqueles que se preparem, que o Bicho vai pegar nos mês de Agosto aqui em Aracaju Sergipe, com Governo do Estado, Governo Federal, valorizando esta cultura tradicional que são as nossas queridas quadrilhas juninas. 
Rádio Junina: Presidente Célio Torres, vocês da CONFEBRAQ ja tem definidas as datas e locais definidos do ARRAIA BRASIL e o NORDESTÃO 2011?
Célio: Olha, o Arraia Brasil nós estamos ainda estudando, o Claudeci esta voltando pra Brasilia amanha então vai ter reunião quinta feita la com a Rede Globo e o Sesi, para definir realmente a data do Arraia Brasil, para ver as possibilidades de ter ou não ter. Mais nós sabemos do empenho que Claudeci tem com este seguimento, e eu acredito que nós vamos ter o êxito da mesma forma que foi o êxito do concurso nacional. E possa ser que o concurso Arraia Brasil pela primeira vez seja antes do concurso nacional, e assim sera o ponta pé inicial para as quadrilhas juninas para o nacional, e nós esperamos o mais rapido possivel, esta divulgando a data do Arraia Brasil. Sobre o Nordestão, o nosso companheiro Kiko Sampaio este baluarte da FEQUAJUCE de Fortaleza,  esta trabalhando a data que esta pre definida para 16 e 17/07. Então ele tambem esta com quase tudo defnido, e com certeza na proxima semana na Rádio Junina ele estará ao vivo infoemando maiores detalhes sobre o Nordestão. 
Rádio Junina: Obrigado Célio Torres por mais uma entrevista aqui na Rádio Junina chapéu.
Célio: Eu que agradeço, e quero dizer aos quadrilheiros (a) que o Trabalho da Confebraq é árduo, mais nós temos que fazer o melhor para poder recepcionar todos da melhor maneira possivel em nosso estado. Então como aconteceu no Acre no Ceará, em todos os estados que ouve o Nacional. não adiante querer fazer de uma hora pra outra, tem que ter estrutura, trabalho e temos que seguir todas as determinações do ministerio do turismo EMSETUR. Por isso que nós fomos agraciados por essa aprovação, para que o concurso nacional seja realizado no estado do Sergipe.