SEJA BEM VINDO A MELHOR DO BRASIL!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bate Papo De Quadrilheiro com: Valdecy -CAPELINHA DO FORRÓ e Silvana -RENASCER.

Noivas:

   Valdecy Luzia-Capelinha do Forró-Ba

  Silvana Gomes-Renascer-Go




Hoje(Segunda-Feira 27/06) às 21:00 entrevista com grandes ícones do São João Brasileiro ,dirigido por Márcio Aguiar(Mestre) ,protagonizado pelas noivas:Valdecy -Capelinha do Forró e Silvana -Renascer.
   

Valdecy Luzia(Catirina) :Atual noiva da Quadrilha Capelinha do Forró -Bahia.



    Com sua coragem Dom Quixote (Dom que xote ?),salvou sua bela donzela do bumba meu boi,o amor veio e transformou todo momento de tensão em amor pelo são joão.A negra linda dos olhos claros encantou aquele belo rapaz,que por um grande amor procurava .A noiva da Capelinha que vem representando Catirina mostra seu talento atravez da dança e de sua simpatia .
    Pois que o amor e a afeição com                facilidade cegam os olhos do              entendimento -Dom Quixote.




    Silvana Gomes(Bela) :Atual noiva da Quadrilha Junina Renascer -Goiânia(Go).



     Em um dia ,uma simples moça foi colher algumas espigas de milho ,mas o que era apenas uma colheita se tornou uma aventura .Uma grande fera (espantalho ) à aprisionou ,deixando-a refém no seu casarão ,mas como dizem "O amor resolve tudo!",e tudo foi resolvido.O coração da Fera foi dilacerado por um beijo.Essa é a história da Bela e a Fera.Silvana vem mostrando seu carisma e simplicidade nas noites de São João.
   "O amor está além das aparências e quando ele vem,derruba qualquer obstáculo e faz acontecer o que antes era dado como impossível!"

 Ouça a rádio pelo site:
www.radiojuninachapeu.com
Ou pelo blog:
radiojuninachapeu.blogspot.com
 Ou baixe o APP no Google Play Store e ouça em seu celular .


sábado, 18 de junho de 2016

OUÇA PELO SITE OU PELO CELULAR.

Você pode também ouvir a melhor do Brasil através do nosso site oficial que é o: http://www.radiojuninachapeu.com/

Ou através do seu celular baixando o App no Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sbrasil.chapeu2&hl=pt_BR


CAMILA AGUIAR E KÂNDIDA KELLY NO BATE PAPO DE QUADRILHEIRO

Na próxima Segunda Feira dia 20/06/2016 ÁS 21:00hs será a reestreia do programa Bate Papo de Quadrilheiro na apresentação de Márcio Mestre. Nesse programa Márcio vai contar com a participação de Camila Aguiar, atual noiva da quadrilha Chapéu do Vovô - GO. Contará também com a participação de Kândida Kelly ex noiva da quadrilha Paixão Nordestina - CE. O programa Bate Papo de Quadrilheiro já se tornou a marca registrada da rádio...Pois Márcio Mestre já entrevistou varias personalidades do meio Junino. Acompanhem nessa segunda feira na melhor do Brasil. RÁDIO JUNINA CHAPÉU!

RESULTADO CIRCUITO GOIANO DE QUADRILHAS (PARCIAL)

Resultado Parcial da 1ª e 2ª Etapa do Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas.